quinta-feira, 9 de julho de 2009

Mestre Sérgio Terramoto em Stª Mª da Feira

Aula especial de Tai Chi em Stª Maria de Feira
com o Mestre Sérgio Terramoto



A instrutora Carla Liliana e o espaço Luz Mística está a organizar uma aula de Tai Chi aberta a todos aqueles que estejam interessados em conhecer e experimentar esta arte milenar.

A aula irá realizar-se dia 30 de Julho pelas 20:00h, ao ar livre no Europarque (junto ao Visiunarium) e contará com a presença e orientação do Mestre Sérgio Terramoto, um dos melhores atletas a nível nacional de Tai Chi Chen.

O Mestre Sérgio Terramoto iniciou a sua prática nas Artes Marciais Chinesas nas modalidades de Tai Chi Chuan, Shaolin Kung Fu e Qi-Gong no ano de 1996. Desde 2006 esta sob a supervisão do MESTRE Liming Yue, no qual foi nomeado seu aluno directo e representante em Portugal. Actualmente dedica-se ao ensino e estudo do Tai Chi Chuan estilo Chen ortodoxo da linhagem do GRÃO MESTRE Chen Zheng Lei, Qi-Gong espiritual (Shen Kung ou Shen Gong), sendo tambem terapeuta Reikiano. É presidente do Tai Chi Centre, sendo responsável pela coordenação da equipa de instrutores, divulgação e dinamização do Centro. Detém o 3º Nivel do Curso de Instrutores de Tai Chi Chuan, e o 4º Duan de graduação realizado pela Federação Chinesa de Wushu, sendo agora atleta reconhecido e certificado por esta entidade máxima na atribuição de graduações nas Artes Marciais Chinesas.
No dia 10 de Junho participou e representou Portugal numa das maiores Competições de Tai Chi Chuan Tradicional em Londres e arrecadou 3 medalhas de ouro nas seguintes modalidades: Forma mãos nuas estilo antigo (Lao Jia), Forma espada (Jian) 49 movimentos e forma de Tai Chi em grupo com a execução da forma 18 movimentos.

Não perca esta oportunidade. Participe.

Para mais informações contacte instrutora Carla Liliana - 965 622 065 / 913 424 792