sábado, 5 de fevereiro de 2011

Aula de Tai Chi comemorativa do Dia Mundial do Tai Chi e Qi Gong






Dia Mundial do Tai Chi e Qi Gong será comemorado no próximo dia 30 de Abril no Europarque

No próximo dia 30, sábado, das 10h às 11h, no Europarque em Santa Maria da Feira, a Associação Tai Chi Center, representada pela instrutora Carla Liliana Oliveira, promove aula de comemoração do Dia Mundial do Tai Chi e Qi Gong.

O mês de Abril é dedicado à saúde pela Organização Mundial da Saúde com vários eventos. O dia 7, por exemplo, foi o Dia Internacional da Actividade Física e o último sábado do mês é dedicado ao Tai chi Chuan e/ou Qi Gong.

Este movimento de escala mundial teve início oficialmente em 1999. Em todo o planeta, as pessoas são convidadas a praticarem, ao ar livre sempre que possível, uma hora de Tai Chi Chuan e/ou Qi Gong, entre as 10h e às 11h da manhã do horário local, criando assim uma onda de respiração calma envolvendo todo o planeta.

A missão deste evento multinacional é divulgar e promover as práticas de Tai Chi Chuan e de Qi Gong pelo mundo, bem como os seus benefícios para a saúde.

Convido-o a estar presente nesta iniciativa.

A realização desta iniciativa está dependente das condições meteorológicas.

No mesmo dia, ás 20:30h, a Associação Tai Chi Centre celebra o seu primeiro aniversário com um jantar temático oriental na Quinta Montezelo – Gondomar (mais informações sobre o jantar em www.taichiportugal.com).